O pincel Keramik 765 é um pincel de pintura de formato Adaga, cabo curto cilíndrico em madeira e pelo sintético bicolor.
O formato cilíndrico do cabo torna o manuseio mais agradável, e os pelos sintéticos flexíveis produzem traços fluídos com precisão. O pincel Adaga Keramik 765, tem ponta afinada, mais longa do que o usual e ao mesmo tempo curvada na lateral, carregando mais tinta e possibilitando a criação de efeitos interessantes no desenho, como folhas e laços. Indicado para pintura aquarela e acrílica.
Formato: Adaga
Tamanho: 8
Cabo: Curto
Pelo: Sintético Bicolor
Marca: Keramik
Referência: 765
Compre Materiais artísticos online na Loja Artistika! Materiais para desenho, pintura, artesanato, caligrafia e escultura de qualidade, preços e ótimas condições de pagamento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade