Siente para lacre Keramik em metal para gravação de lacres, com cabo de madeira. Sinete para lacre letra T. Com a utilização de sinetes e cera para fabricar seu próprio lacre, você resgatará a tradição e o charme das épocas passadas, e emprestará nobreza e um toque pessoal especial para duas cartas, convites, cartões, molduras de fotografia, embalagens de presente ou pelas de decorção confeccionadas com scrapbook e scrapdecor.
Tamanho: 20mm(diâmetro)
Marca: Keramik
Referência: KE170T
É muito simples utilizar os sinetes para lacre Keramik:
Escolha o sinete com a estampa ou letra que preferir.
Agora escolha a cor e o modelo de cera com a qual deseja confeccionar o lacre.
Escolha uma forma de derreter a cera. No caso da cera de lacre sem pavio, você pode usar pistola de cola quente, isqueiro ou maçarico. Caso você opte pela cera de lacre com pavio, você pode usar um isqueiro para acender a barra, e gotejar a cera conforme o derretimento.
Depois de derretida a cera, derrame uma pequena quantidade sobre o local a ser selado. Coloque o sinete sobre a cera, como se fosse um carimbo. A cera secará em alguns segundos.
O tamanho do lacre será de acordo com a quantidade de dcera derretida, e o tamanho do sinete escolhido.
Compre Materiais artísticos online na Loja Artistika! Materiais para desenho, pintura, artesanato, caligrafia e escultura de qualidade, preços e ótimas condições de pagamento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade